Controladoria Geral entrega Relatório de Auditoria do Setor de Almoxarifado

#ControladoriaGeral POR MÁRCIO VENICIOS 01 DE FEVEREIRO DE 2023

A Controladoria Geral da Câmara Municipal de Maracanaú entregou nesta terça-feira, 31/01, ao Presidente da Câmara Municipal de Maracanaú, Sr. Demir Peixoto, a Diretora do Departamento de Apoio Administrativo - DEPAD, Sra. Clara Germana e ao Chefe do Setor do Almoxarifado, Sr. Francisco Alves, o relatório final do processo de auditagem ocorrido em 2022.

O relatório de auditoria do Setor de Almoxarifado foi o resultado de um trabalho desenvolvido pela Auditoria Interna da Câmara e tem o objetivo de analisar os pontos de controle existentes na unidade, recomendar ações para eliminar possíveis erros e possibilitar a discussão acerca de melhorias para efetividade e eficiência das atividades do Setor.

FIQUE POR DENTRO: O relatório geral está disponível no site: www.camaramaracanau.ce.gov.br, e será encaminhado ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará - TCE, de acordo com a Instrução Normativa nº 01/2017.