SEINFRA apresenta à Câmara de Vereadores Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Maracanaú

#AudienciaPublica POR MÁRCIO VENICIOS 23 DE SETEMBRO DE 2021

A Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano apresentou em Audiência Pública na manhã desta quarta feira, 22/09, à Câmara Municipal de Maracanaú, o diagnóstico construído participativamente na primeira consulta pública sobre o Plano Municipal de Mobilidade Urbana, Cicloviário e de Cargas e Logística. O plano prevê diversas ações de restruturação na cidade e vai desde a padronização das calçadas para melhor acessibilidade, criação de mais ciclovias e melhorar a mobilidade urbana tornando Maracanaú uma cidade mais sustentável.

Estiveram presente e compondo a mesa do encontro, Demir Peixoto (Presidente do Poder Legislativo Municipal), Aline do Hospital (1ª Secretária da Mesa Diretora da Casa Legislativa), Raphael Pessoa (Secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano), Raimundo Bezerra (Secretário Executivo da SEINFRA), Lissa Mota de Albuquerque (Coordenadora do Programa de Transporte e Logística Urbana de Maracanaú - TRANSLOG), Olga Valério Barbosa (Coordenadora de Infraestrutura do TRANSLOG) e Anderson Rafael Cavalcante Nunes (Presidente do Conselho do Município de Maracanaú). O debate também contou com a participação dos Vereadores e membros da sociedade.