Matérias

INDICAÇÃO: 445/2026

Informações da matéria
Autor: AMANDA RODRIGUES
Data: 28/04/2026
Visualizações:
Ementa

INDICA AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO, À SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, A LIMPEZA E CAPINAGEM NA RUA 5 (CINCO), NO BAIRRO FURNA DA ONÇA.

Justificativa

A limpeza e capinagem na Rua 5 no bairro Furna da Onça se faz necessária para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores locais. O acúmulo de lixo e vegetação alta pode atrair animais peçonhentos, além de prejudicar a estética e a qualidade de vida da comunidade. Portanto, é fundamental que o poder público intervenha nessa situação, promovendo a manutenção e a preservação do espaço urbano.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
28/04/2026 08:10:42 CADASTRADO 
AGENTE: AMANDA OLIVEIRA RODRIGUES PORTELA
CADASTRADO   
28/04/2026 08:45:12 LEITURA NO EXPEDIENTE  22ª (VIGÉSIMA SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 2ª (SEGUNDA) SESSÃO LEGISLATIVA (01/01/2026 À 31/12/2026) DA 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) DE 29 DE ABRIL DE 2026 - LEITURA DO EXPEDIENTE  mais ENCAMINHADO PARA O ÓRGÃO INDICADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

AMANDA RODRIGUES

2º SECRETÁRIO

PMN

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Vossa Senhoria Raimundo Coelho Bezerra de Farias Filho

Secretário de Infraestrutura

Maracanaú

Vossa Excelência Roberto Soares Pessoa

Prefeito

Maracanaú

Corpo da matéria

PARA QUE SEJA FEITA A LIMPEZA E CAPINAGEM NA RUA 5 (CINCO) NO BAIRRO FURNA DA ONÇA, MARACANAÚ - CEARÁ.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON