INDICA AO PREFEITO, POR MEIO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SEGURANÇA ALIMENTAR, A ADOÇÃO DE PROVIDÊNCIAS PARA DISPONIBILIZAR DUAS CADEIRAS DE RODAS PARA OS CRAS DO MUCUNÃ E DO LUZARDO VIANA.
A presente proposição tem como objetivo atender à crescente demanda por equipamentos de apoio à mobilidade por parte dos usuários atendidos nos referidos CRAS, especialmente pessoas em situação de vulnerabilidade social, com deficiência ou mobilidade reduzida.
A aquisição e disponibilização das cadeiras de rodas se fazem necessária para garantir um atendimento mais humanizado, seguro e acessível, proporcionando dignidade e inclusão aos usuários que necessitam de auxílio para locomoção durante o acesso aos serviços ofertados.
Diante do exposto, conto com a atenção e sensibilidade da referida Secretaria para que esta demanda social seja atendida com a devida urgência.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 05/08/2025 12:47:55 | CADASTRADO | AGENTE: LEONARDO SALES DE SOUSA FERNANDES | CADASTRADO | |
| 05/08/2025 12:56:05 | LEITURA NO EXPEDIENTE | 44ª (QUADRAGÉSIMA QUARTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2025 À 31/12/2025) DE 6 DE AGOSTO DE 2025 - LEITURA DO EXPEDIENTE mais | ENCAMINHADO PARA O ÓRGÃO INDICADO |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Vossa Excelência Roberto Soares Pessoa |
Prefeito |
Maracanaú |
Vossa Senhoria Meire Costa Lima |
Secretária de Assistência Social e Segurança Alimentar |
Maracanaú |
A ADOÇÃO DE PROVIDÊNCIAS PARA DISPONIBILIZAR DUAS CADEIRAS DE RODAS PARA OS CRAS DO MUCUNÃ E DO LUZARDO VIANA.