Macêdo Marques é empossado vereador de Maracanaú

#Posse POR MÁRCIO VENICIOS 07 DE JUNHO DE 2023

O suplente do PSDB, Macêdo Marques, foi empossado como vereador de Maracanaú na manhã desta quarta-feira (07/06), durante a 40ª sessão ordinária. Ele assumiu a cadeira do titular Cristiano Almeida (PSDB), que na semana passada se licenciou da Casa de Leis para desempenhar o cargo de Secretário Municipal.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente Demir Peixoto que expressou seu apoio ao vereador Macêdo Marques e desejou-lhe sucesso em sua nova função.

Após cumprir ritual definido pelo regimento interno da Casa, como juramento e leitura do termo de posse, Macêdo ocupou a Tribuna para saudar familiares, colegas, diversos amigos, eleitores e lideranças municipais. Macêdo Marques obteve 744 votos na eleição municipal de 2020.

Foto/colaboração: Assessoria de Gabinete do Presidente