Câmara homenageia trabalhadores de Maracanaú em alusão ao 1º de maio

#SessaoSolene POR MÁRCIO VENICIOS 08 DE MAIO DE 2023

A Câmara Municipal de Maracanaú fez homenagem na última sexta-feira, 05, em ato solene, ao dia dos trabalhadores agraciando 24 colaboradores que prestam serviço em nosso município em diversas áreas como saúde, cultura, segurança e transporte.

A sessão solene foi aberta pelo presidente desta Casa Legislativa vereador Demir Peixoto (PSDB), que em seguida convidou para conduzir os trabalhos da sessão, o vereador Júlio César (CIDADANIA) autor do Requerimento de N° 257/2023, que trata da realização da referida sessão.

Durante o evento foram convidados a compor a mesa a senhora Meire Costa Lima (Ex-primeira dama de Maracanaú e ex-deputada estadual), Selma Rodrigues ((Ex-primeira dama e ex-vereadora de Pacatuba), os vereadores João Melin e Antenor Mariano, Antônio Francisco Delmiro (Presidente da Câmara Municipal de Choró), Nilson Façanha (Ouvidor e assessor de políticas internas e externas da Guarda Municipal de Maracanaú), Júnior Gadelha (Secretário do Trabalho, emprego e empreendedorismo) e Raphael Pessoa (Secretário de infraestrutura, mobilidade e desenvolvimento urbano).

Dessa forma, a Câmara Municipal de Maracanaú parabeniza a todos os trabalhadores pelas importantes contribuições ao nosso município e pela dedicação ao trabalho e prestação de bons serviços.

Foto/colaboração: @pierreveras