João Melin toma posse na Câmara Municipal

#Posse POR MÁRCIO VENICIOS 08 DE FEVEREIRO DE 2023

Na manhã desta terça (07), João Soares de Souza - João Melin, tomou posse como Vereador da Câmara Municipal de Maracanaú. O parlamentar obteve 1599 votos nas eleições de 2020 e é o primeiro suplente do PROS. O novo edil ocupará a vaga do Vereador Paulo César de Oliveira Von Paumgartten - Paulinho do Cesinha (PROS), que está licenciado temporariamente de seu mandato legislativo, como Secretário de Ciência e Tecnologia de Maracanaú.

A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente da Casa Legislativa, Demir Peixoto (PSDB). João Melin leu seu compromisso legal e assinou o termo de posse no Plenário da Câmara durante a 7ª sessão ordinária diante de familiares, amigos e lideranças políticas de Maracanaú. Em seu discurso de posse, o recém-empossado agradeceu a Deus e a sua família, e também aos seus apoiadores que se fizeram presentes. Disse ainda que irá lutar para trazer melhorias para o município. Durante a sessão, os demais vereadores aproveitaram para desejar boas vindas ao novo parlamentar.

Foto: Natália Alves/Assessoria de Gabinete da Presidência - CMMc