Vereador Capitão Martins é o novo líder do prefeito na Câmara de Maracanaú

#LiderdoGoverno POR MÁRCIO VENICIOS 29 DE DEZEMBRO DE 2022

O vereador Josué Martins Ferreira, conhecido popularmente como Capitão Martins (PSDB), será o novo líder do prefeito no Legislativo de Maracanaú. A decisão foi anunciada por meio do ofício de n.º 880/2022 encaminhado à Câmara Municipal pelo prefeito Roberto Pessoa, nesta quarta-feira, 28/12, durante a 110ª sessão extraordinária do ano no Legislativo. Na ocasião, o presidente Demir Peixoto pediu aos vereadores presentes na sessão aplausos para o novo líder da gestão. Em seguida alguns parlamentares fizeram o uso da palavra para parabenizá-lo.

Em seu discurso, o vereador Capitão Martins agradeceu ao prefeito Roberto Pessoa pela confiança e destacou estar disposto aos novos desafios com o objetivo de lutar pelo melhor para Maracanaú. "Ser líder do prefeito é uma honra cercada de muitas responsabilidades. Assumo essa função para estabelecer a parceria necessária com o parlamento e a população em torno do projeto maior que é Maracanaú", destacou Martins.

O vereador Capitão Martins assume a condição de líder do chefe do Poder Executivo no seu 4º (quarto) mandato consecutivo como vereador de Maracanaú.

Foto: Vinicius Nascimento - Colaboração