Vereador Léo Sales tem matérias aprovadas pelo Parlamento Municipal

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 16 DE DEZEMBRO DE 2022

Durante a 78ª e a 79ª sessão ordinária, apresentadas nesta semana, a Vereança discutiu propostas elaboradas pelo Vereador Léo Sales (UB). Na Ordem do dia esteve os Requerimentos Legislativos, a saber: 1-Moção de nº 132 - Concede Moção de Aplausos ao Atleta ROBÉRIO VIEIRA DE OLIVEIRA (Berim), que recentemente foi Campeão Paranaense de Futsal pela equipe Acel Chopinzinho Série Ouro; 2-Requerimento de nº 1093 - Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a troca do piso da Rodovia Raimundo Pessoa de Araújo, por piso intertravado, em toda a sua extensão, colocando uma ciclovia no meio da avenida, para pedestre e ciclistas, no bairro Mucunã; e 3-Requerimento de nº 1112 - Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a construção de uma rampa de acessibilidade para cadeirantes na quadro poliesportiva do bairro Mucunã. De forma unânime, as solicitações acima foram aprovadas pelos senhores vereadores.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração