Parlamento Municipal aprova proposições do Vereador Rafael Lacerda

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 12 DE DEZEMBRO DE 2022

Semana passada, a Câmara de Vereadores discutiu solicitações elaboradas pelo Vereador Rafael Lacerda (REPUBLICANOS). Durante a 77ª sessão ordinária foram votadas as seguintes propostas: 1-Projeto de Indicação de nº 312 - Institui o teste rápido para o vírus HIV e o Programa de prevenção Precoce do Vírus da imunodeficiência Adquirida (HIV) na gravidez no âmbito do Município de Maracanaú; 2-Requerimento de nº 1060 - Solicita ao Prefeito, a drenagem, terraplanagem e pavimentação da Rua Luciano Felix, localizada no bairro Jari; e 3-Requerimento de nº 1078 - Solicita ao Prefeito, a drenagem, terraplanagem e pavimentação da Avenida Paulo Afonso, no trecho da Rua 1º de Abril até o Quarto Anel Viário, no bairro Jari. Após discussão e votação, todos os pedidos foram aprovados pelo Legislativo Municipal.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração