Vereador Lucinildo Frota tem pedidos aprovados pelo Parlamento Municipal

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 08 DE DEZEMBRO DE 2022

Durante 77ª sessão ordinária desta semana, o Vereador Lucinildo Frota (PMN) apresentou solicitações que foram discutidas e votadas pelo corpo político desta Casa Legislativa. Estiveram em pauta: 1-Projeto de Lei de nº 385 - Denomina de Rua Helvécio Martins à Rua Sem Denominação Oficial, localizada ao lado do Condomínio Harmonia, no bairro Alto da Mangueira, e dá outras providências. 2-Requerimento de nº 1070 - Solicita ao Prefeito, uma equipe técnica para realizar um estudo na drenagem localizada na esquina da alameda entre as Ruas 44 e 45, defronte ao nº 486, no bairro Jereissati II. 3-Requerimento de nº 1084 - Solicita ao Prefeito, a iluminação da quadra de esportes da EMEIEF Deputado José Martins Rodrigues, no bairro Jereissati I. Após discussão, as referidas proposituras foram aprovadas pelo Parlamento Municipal.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração