Vereança discute propostas do Vereador Jeorgenes Castro

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 08 DE DEZEMBRO DE 2022

Nesta semana, o Parlamento Municipal pautou proposições de autoria do Vereador Jeorgenes Castro (MDB). Durante a 77ª sessão ordinária foram deliberadas as propostas a seguir: 1-Projeto de Indicação de nº 308 - Institui o Programa Rosto da Cidade de Combate à Poluição Visual, à pichação e degradação da Cidade, no Município de Maracanaú e dá outras providências. 2-Projeto de Indicação de nº 315 - Dispõe sobre a Vermifugação dos Animais na Campanha de Vacinação da Raiva no Município de Maracanaú, e dá outras providências. 3-Requerimento de nº 1063 - Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, o concerto da passagem de água na Rua Edite Jorge da Silva com a Avenida dos Funcionários, no bairro Antônio Justa. 4-Requerimento de nº 1079 - Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura e ao Demutran, a sinalização com faixa de pedestre o cruzamento da Rua 39 com as Avenidas Pastor Chagas Caldas e Avenida XXIII, esquina do Posto JP, no bairro Jereissati II. Todos foram aprovados pela vereança.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração