Vereador Inspetor Moraes tem propostas aprovadas pelo Legislativo Municipal

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 08 DE DEZEMBRO DE 2022

Durante a 77ª sessão ordinária realizada na última quarta-feira, 7 de dezembro, a Câmara de Vereadores pautou propostas de autoria do Vereador Inspetor Moraes (PTB). Foram discutidas as matérias a seguir: 1-Moção de nº 126 - Concede Moção de Aplausos, ao Atleta Maracanauense de Fisiculturismo RUBEM TAVARES DE FREITAS FILHO, pelo bom desempenho no Campeonato Nacional Musclecontest, realizado nos dias 26 e 27 de novembro de 2022, em Campinas-SP, se consagrando Campeão na categoria Bodybuilder até 75 kg. 2-Requerimento de nº 1052 - Solicita a Secretaria de Infraestrutura, a instalação de um ponto de Mototáxi na Praça David Lopes de Oliveira, situada no bairro Jereissati I. 3-Requerimento de nº 1072 - Solicita a Secretaria de meio Ambiente, a aquisição de aparelhos de medição de emissões industriais portáteis para medir a poluição atmosférica no Município de Maracanaú. As solicitações supracitadas foram aprovadas após discussão e votação.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração