Vereador Capitão Martins usa a Tribuna para transmitir boas notícias sobre a Saúde e Esporte do município

#ComissaoMeioAmbiente 05 DE JUNHO DE 2019
O vereador Capitão Martins usou a Tribuna do Plenário Wilson Camurça para dar boas notícias ao povo maracanauense. A primeira fica por conta de uma série de melhorias na estrutura do Hospital da Mulher. Dentro em breve as obras serão iniciadas na Instituição.

Martins falou também sobre a mudança do CAPS, da Rua Manuel Pereira, no Centro, para o bairro Boa Vista. As novas instalações do CAPS oferecem um atendimento mais digno às pessoas.

Vereador Capitão Martins informou ainda que a Corrida de Bem com a Vida passa a fazer parte do calendário oficial do Município. O evento deverá acontecer anualmente no mês de dezembro, provavelmente na Avenida Padre José Holanda do Vale, uma das vias mais importantes da cidade.