Vereador Léo Sales tem matérias aprovadas pelo Parlamento Municipal

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 07 DE OUTUBRO DE 2022

Durante a 61ª e a 62ª sessão ordinária, apresentadas nesta semana, a Vereança discutiu propostas elaboradas pelo Vereador Léo Sales (UB). Na Ordem do dia esteve os Requerimentos Legislativos, a saber: 1-Requerimento de nº 858 que "Solicita ao Prefeito, junto ao Demutran, a sinalização vertical e horizontal das Ruas Noé Sales e Manduca, localizadas no bairro Jaçanaú"; 2-Requerimento de nº 868 que "Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a construção do calçamento da Rua Luiz Cruz, no bairro Parque Tijuca"; e 3-Requerimento de nº 876 que "Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a pavimentação asfáltica da Rua do Coelho, no bairro Mucunã". De forma unânime, as solicitações acima foram aprovadas pelos senhores vereadores.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração