Vereador Irmão Raimundinho requer benfeitorias para o bairro Pau Serrado

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 05 DE SETEMBRO DE 2022

Nas sessões ordinárias realizadas semana passada, o Vereador Irmão Raimundinho (PROS) teve propostas de sua autoria postas em pauta. Trata-se dos requerimentos legislativos, a saber: 1-Requerimento de nº 748 que "Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a reforma completa na Praça do Conjunto Mutirão Serra Azul, bem como a reforma da quadra situada na praça, com a troca das telas de proteção e instalação de grama sintética, no bairro Pau Serrado"; e 2-Requerimento de nº 760 que "Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a fresagem e pavimentação asfáltica para as Ruas Teresina e Bahia, no bairro Pau Serrado". Por unanimidade, as referidas matérias foram aprovadas durante as sessões.

Foto: Vinícius Nascimento - Colaboração