Câmara de Vereadores aprova proposições do Vereador Léo Sales

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 05 DE SETEMBRO DE 2022

Na 53ª e 54ª sessões ordinárias dos dias 30 e 31 de agosto, respectivamente, a Câmara de Vereadores pautou Requerimentos Legislativos de autoria do Vereador Léo Sales (UB). Foram discutidas as matérias a seguir: Requerimento de nº 749 que "Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a recuperação asfáltica e sinalização horizontal e vertical de todas as Ruas e Avenidas dos bairros Mucunã, Jaçanaú e Tijuca que fazem o itinerário da Linha Verde (Passe Livre)"; e 2-Requerimento de nº 767que "Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a instalação de uma academia popular aos arredores da Areninha Carlos Roberto Holanda Gomes (Areninha Luzardo Viana)". Todos foram aprovados após discussão e votação.

Foto: Vinícius Nascimento - Colaboração