Câmara de vereadores delibera sobre solicitações do Vereador Antenor

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 02 DE SETEMBRO DE 2022

O Poder Legislativo Municipal realizou nesta semana a 53ª e 54ª sessões ordinárias e nelas o Vereador Antenor Mariano (PSDB) apresentou Requerimentos Legislativos que foram discutidos e votados pela vereança. Estiveram em pauta: Requerimento de nº 739 que "Solicita ao Prefeito, junto ao Demutran, a sinalização de trânsito vertical (placas) e horizontal (pintura do asfalto) das Ruas Senador Virgílio Távora e Pedro Álvares Cabral, no bairro Jardim Bandeirante"; e Requerimento de nº 761 que "Solicita ao Prefeito, junto ao Demutran, a sinalização de trânsito vertical (placas) e horizontal (pintura do asfalto) da Rua São Paulo, na Comunidade Menino Jesus de Praga". Após as devidas deliberações, ambos foram aprovados pelo Parlamento Municipal.

Foto: Vinícius Nascimento - Colaboração