Suplentes assumem vagas de Vereadores Titulares

#Posse POR MÁRCIO VENICIOS 01 DE JULHO DE 2022

Na manhã desta sexta-feira, 01, a Câmara Municipal de Maracanaú realizou a solenidade de posse dos Suplentes de Vereador que substituirão três vereadores titulares. Foram diplomados os senhores Abias Florencio Bezerra (Republicanos), Wagner Nogueira da Silva Lima (PTB) e Fabiano Braga dos Santos (PSDB) os quais ocuparão as vagas dos Vereadores Pedro Rodrigues (Republicanos), Raphael Pessoa (PTB) e Dr. Patriarca (PSDB), respectivamente. O evento da assinatura do termo de posse contou com a presença de relevantes agentes públicos do município como o senhor Prefeito Roberto Pessoa, Vice-prefeito Neton Lacerda, Ex-prefeito Firmo Camurça, Erivelto de Sousa (Secretário de Comunicação), Ítalo Camurça (Secretário de Governo), Raphael Pessoa (Secretário de Infraestrutura) e do chefe de Gabinete Rodrigo Mota. Em razão das licenças cedidas, os recém empossados ocuparão as suas respectivas vagas por um período de 120 dias.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração