Proposições do Vereador Berim são aprovadas pelo Parlamento Municipal

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 11 DE ABRIL DE 2022

O Vereador Berim (MDB) teve propostas de sua autoria deliberadas durante a 20ª e 21ª sessões ordinárias realizadas semana passada. Trata-se das propostas a seguir: 1-Requerimento Legislativo de nº 277/2022 - Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, uma operação tapa buraco na Avenida Lateral Sul com a Rua 112-D, entre os bairros Acaracuzinho e Santo Sátiro. 2-Requerimento Legislativo de nº 290/2022 - Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, a finalização da drenagem e pavimentação em pedra tosca (calçamento) das Travessas 08 e 12, bem como a finalização da urbanização do Campo do Olaria na Rua 08, localizados no bairro Alto Alegre II. Por unanimidade, ambas as matérias foram aprovadas durante as sessões.

Foto: Arquivo - SEIMP/CMMc