Câmara Municipal delibera sobre propostas do Vereador Pedro Rodrigues

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 11 DE ABRIL DE 2022

O Vereador Pedro Rodrigues (Republicanos) teve propostas de sua autoria deliberadas durante a 20ª e 21ª sessões ordinárias da semana passada. A Câmara de Vereadores discutiu as seguintes matérias: 1-Projeto de Indicação de nº 102/2022 - Institui a Semana educar pela Igualdade Racial no Município de Maracanaú e dá outras providências. 2-Projeto de Indicação de nº 106/2022 - Dispõe sobre o Programa Municipal de Assistência Integral às Pessoas com Epilepsia no âmbito do Município de Maracanaú, e dá outras providências. 3-Requerimento Legislativo de nº 271/2022 - Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, para que seja realizada uma operação tapa buraco na Rua João Dutra, no bairro Centro. 4-Requerimento Legislativo de nº 288/2022 - Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura e ao Demutran, para que seja realizada uma capinagem e limpeza em toda a extensão da Rua 01, entre os bairros Residencial I e II, como também uma operação tapa buraco e uma nova sinalização horizontal. Após discussão e votação, todas as proposituras foram aprovadas.

Foto: Arquivo - SEIMP/CMMc