Vereador Jeorgenes Castro tem matérias aprovadas pelo parlamento

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 07 DE ABRIL DE 2022

Na 20ª e 21ª sessões ordinárias desta semana, o Poder Legislativo Municipal pautou matérias de autoria do Vereador Jeorgenes Castro (MDB). Foram votadas as seguintes propostas: 1-Projeto de Indicação de nº 100/2022 - "Institui no âmbito Município de Maracanaú o Programa de Adoção de Creches da Rede Municipal de Ensino, e dá outras providências". 2-Projeto de Indicação de nº 104/2022 - "Institui a obrigatoriedade de fixação de caixas coletoras, nas farmácias e drogarias para os consumidores retornem resíduos sólidos provenientes de saúde como embalagem primária, instrumentos perfuro-cortantes (agulhas, seringas e ampolas de vidro), eventuais sobras de medicamentos e medicamentos vencidos, no âmbito do Município de Maracanaú, e dá outras providências". 3-Requerimento Legislativo de nº 264/2022 - "Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, para que seja feito a construção da UAB Pediátrica (Centro de Referência Pediátrica), no Município de Maracanaú". 4-Requerimento Legislativo de nº 285/2022 - "Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Educação, a criação de um Programa para reaproveitamento e distribuição das sobras dos alimentos e merendas". Depois de discutidas, todas as proposituras foram aprovadas.

Foto: Arquivo - SEIMP/CMMc