Parlamento municipal discute matérias de autoria do Vereador Cristiano Almeida

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 04 DE ABRIL DE 2022

A Câmara Municipal pôs em pauta, durante a 18ª e 19ª sessões ordinárias da semana passada, proposituras apresentadas pelo Vereador Cristiano Almeida (PSDB). Trata-se das requisições com as ementas a seguir: 1-Requerimento Legislativo de nº 243/2022 - "Solicita ao Prefeito, a construção de um Campo Areninha (Maracananzinho), juntamente com uma praça com playground infantil e equipamento de socialização e laser, no terreno localizado por trás do Campo do Flamenguinho, no Distrito de Pajuçara"; e 2-Requerimento Legislativo de nº 246/2022 - Solicita ao Prefeito, a instalação de grama sintética no Campo do Flamenguinho, no Distrito de Pajuçara". Após discussão e votação, ambas as propostas foram aprovadas.

Foto: Arquivo - SEIMP/CMMc