Legislativo Municipal aprova proposituras do Vereador Márcio Caetano

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 01 DE ABRIL DE 2022

A Câmara de Vereadores discutiu esta semana proposições elaboradas pelo Vereador Márcio Caetano (UNIÃO). As matérias em questão apresentam as seguintes ementas: 1-Projeto de Indicação de nº 089/2022 - "Criar Programa de paisagismo nas lagos de Maracanaú, com luz ida no entorno do ambiente". 2-Moção de nº 041/2022 - "Concede Moção de Aplausos ao Projeto Social Taekwondo, Caminho dos pés e das mãos, que participaram esse final de semana, dia 27 de março, do Campeonato Cearense de Taekwondo, onde representaram a Cidade de Maracanaú com 8 atletas, sendo conquistadas 3 medalhas de ouro, 2 medalhas de prata e 1 medalha de bronze, representado pelo Professor Mestre Anderson Linard". 3-Requerimento de nº 242/2022 - "Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Educação, para que seja analisado o setor financeiro, a atualização Per Capita, conforme valores de outros estados e municípios, bem como a inclusão de mais um mês no contrato com as Creches Conveniadas, através de aditivo, conforme o artigo 57, da Lei nº 13.019/2014, onde estabelece o plano de trabalho da parceria poderá ser revisto para alteração de valores e metas, mediante termo aditivo, passando de 11 meses para 12 meses". 4-Requerimento de nº 247/2022 - "Solicita ao Prefeito, junto ao Governo Federal, a aquisição do Programa Estação Cidadania, para o Município de Maracanaú". 5-Projeto de Indicação de nº 096/2022, de autoria do Vereador Márcio Pereira Caetano - "Dispõe sobre a implementação de um Programa Municipal de Combate a Violência Obstétrica e dá outras providências". Por meio de votação, todos os pedidos foram aprovados.

Foto: Arquivo - SEIMP/CMMc