Vereador Dr. Patriarca apresenta propostas nas sessões desta semana

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 01 DE ABRIL DE 2022

Na 18ª e 19ª sessões ordinárias realizadas esta semana, o Vereador Dr. Patriarca (PSDB) teve propostas de sua autoria postas em pauta. Trata -se dos requerimentos legislativos: Requerimento de nº 234/2022 - "Solicita ao Prefeito, um faixa de pedestre em piso tátil e semáforo sonoro na Avenida Padre José Holanda do Vale, próximo ao Condomínio Jardins da Serra, no bairro Luzardo Viana"; e 2-Requerimento de nº 253/2022 - "Solicita ao Prefeito, a construção de uma praça com playground, academia popular e com rampas de acessibilidade para pessoas com deficiência, nos cruzamentos das Ruas Genciano Guerreiro de Brito (antiga Rua 11) e Antônio Correia Viana (antiga Rua 13), em frente aos números 981-B e 971-A e ao lado do número 960, no bairro Alto da Mangueira, reforçando solicitações dos Requerimentos de nº 307 e 975/2021". Por unanimidade, as referidas matérias foram aprovadas durante as sessões.

Foto: Arquivo - SEIMP/CMMc