Câmara Municipal aprova matérias do Vereador Demir Peixoto

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 01 DE ABRIL DE 2022

A Câmara de Vereadores discutiu esta semana solicitações elaboradas pelo Vereador Demir Peixoto (PSDB). Durante a 18ª sessão ordinária, ocorrida na terça-feira (29), foi votado o Requerimento de nº 237/2022 que "Solicita ao Prefeito, a faixa de pedestre para a Rua Paulo Gomes Tavares, entre os quarteirões das Ruas Raimundo Sampaio Lima e José Januário Pinto, no bairro Luzardo Viana". Já na 19ª sessão ordinária (quarta-feira, 30), o senhor Vereador Demir Peixoto teve submetido à votação as proposições a seguir: 1-Requerimento de nº 258/2022 - "Solicita ao Prefeito, a pavimentação asfáltica da Rua Paulo Gomes Tavares (entre as Ruas Miguel Figueira de Menezes com a Rua Manoel Róseo Landim até a Avenida Meton Mota de Araújo), no bairro Luzardo Viana"; e 2-Moção de nº 044/2022 - "Requer que seja consignado em Ata e encaminhado Votos de Pesar aos familiares do Senhor JOSÉ ELDEMIR CRUZ, pelo seu falecimento ocorrido no dia 25 de março de 2022". Após discussão e votação, todos os pedidos foram aprovados pelos senhores edis.

Foto: Arquivo - SEIMP/CMMc