Vereador Léo Sales tem solicitações votadas pelo Parlamento Municipal

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 01 DE ABRIL DE 2022

Vereador Léo Sales (UNIÃO) teve propostas de sua autoria deliberadas durante a 18ª e 19ª sessões ordinárias realizadas nesta semana. A Câmara de Vereadores discutiu as seguintes matérias: 1-Requerimento de nº 244/2022 - "Solicita ao Prefeito, reiterando o Requerimento de nº 384/2021, no qual requer junto a Secretaria de Infraestrutura, a pavimentação asfáltica da Rua Maria Aldenira Pinheiro da Silva e Rua Afonso Tibúrcio, no bairro Mucunã". 2-Requerimento de nº 260/2022 - "Solicita ao Prefeito, junto a Amazon Web Service (AWS) no Brasil, para realizar parcerias visando a profissionalização dos jovens estudantes, treinamento das Startups e um Projeto de recolocação profissional". 3-Projeto de Indicação de nº 092/2022 - "Cria o Programa de Oficinas Direitos do Estudante e adota providências". Após discussão e votação, todas as solicitações foram aprovadas.

Foto: Assis Vieira - Colaboração