Câmara de Vereadores delibera acerca de proposições do Vereador Romualdo Bezerra

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 01 DE ABRIL DE 2022

O Vereador Romualdo Bezerra (PROS) teve propostas de sua autoria deliberadas durante a 18ª e 19ª sessões ordinárias realizadas nesta semana. Trata-se dos requerimentos legislativos a seguir: Requerimento de nº 259/2022 - "Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, a pavimentação asfáltica nas Ruas Francisco Fernandes Lima e José Alves Pereira, localizadas no bairro Jenipapeiro". Requerimento de nº 238/2022 - "Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, a continuação da drenagem, pavimentação em pedra tosca e asfáltica na Rua Dom Pedro I, nº 968, no bairro Boa Esperança, Distrito de Pajuçara". Por unanimidade, ambas as proposituras foram aprovadas.

Foto: Arquivo - SEIMP/CMMc