Vereador Jeorgenes Castro tem solicitações deliberadas pelo Parlamento

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 28 DE MARÇO DE 2022

Durante a 17ª sessão ordinária, realizada na quarta-feira (23), o Vereador Jeorgenes Castro (MDB) teve proposituras de sua autoria discutidas pela vereança. Trata-se das seguintes matérias: 1-Projeto de Indicação de nº 078/2022 - "Institui, no âmbito do Município de Maracanaú, o Projeto que torna obrigatório incluir no Prontuário Escolar dos Alunos da Rede Municipal de Ensino, no ato da matrícula, o laudo com diagnóstico de Médico Oftalmologista, atestando a acuidade visual da criança iniciante na vida escolar, e dá outras providências; 2-Projeto de Indicação de nº 087/2022 - "Institui a Semana de Conscientização ao Controle de Vetores e Pragas Urbanas no âmbito do Município de Maracanaú, e dá outras providências"; 3-Requerimento Legislativo de n.º 205/2022 - "Solicita ao Prefeito, a restauração / reparo da calçada da Paróquia São José, situada na Rua Major Brás, nº 05, no bairro Centro"; e 4- Requerimento Legislativo de n.º 212/2022 - "Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, uma operação tapa buraco na Rua Capitão Valdemar de Lima com a Rua Manoel Pereira, no bairro Boa Vista". Todos foram aprovados pelos senhores edis.

Foto: Arquivo - SEIMP/CMMc