Vereador Pedro Rodrigues tem propostas aprovadas

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 28 DE MARÇO DE 2022

A Câmara Municipal delibera acerca de matérias do Vereador Pedro Rodrigues (Republicanos) e que foram pautadas na sessão ordinária da semana passada. Foram apresentadas as propostas a seguir: 1-Projeto de Indicação de n.º 080/2022 - "Institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Maracanaú, a Semana Municipal de Literatura, e dá outras providências". 2-Moção de n.º 033/2022 - "Requer que seja consignado em Ata e encaminhado Votos de Pesar aos familiares do Senhor FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, pelo seu falecimento ocorrido no dia 19 de março de 2022". 3-Moção de n.º 034 - "Requer que seja consignado em Ata e encaminhado Votos de Pesar aos familiares do Senhor JOSÉ LEÔNIDAS TEIXEIRA DE MORAIS, pelo seu falecimento ocorrido no dia 07 de março de 2022". 4-Moção de n.º 037/2022 - "Requer que seja consignado em Ata e encaminhado Votos de Pesar aos familiares da Senhora MARIA DO SOCORRO DE SOUZA, pelo seu falecimento ocorrido no dia 19 de março de 2022". 5-Requerimento Legislativo de n.º 213/2022 - "Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a reforma geral da alameda entre a Rua 21, na altura do nº 201, e Rua 22, nº 146, com instalação de playground e academia popular, no bairro Jereissati I". 6-Requerimento Legislativo de n.º 228/2022 - "Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a capinagem e limpeza na alameda localizada entre as Ruas 55 e 56, na altura do nº 221, no bairro Jereissati II. Por meio de votação, todas as proposituras supramencionadas foram aprovadas pela vereança".

Foto: Arquivo - SEIMP/CMMc