Legislativo municipal discute proposições do Vereador Inspetor Moraes

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 28 DE MARÇO DE 2022

Na 17ª sessão ordinária da última quarta-feira (23), o Poder Legislativo municipal pautou matérias de autoria do Vereador Inspetor Moraes (PTB). Foram votadas as seguintes propostas: 1-Moção de nº 038/2022 - "Requer que seja consignado em Ata e encaminhado Votos de Pesar aos familiares do Senhor FRANCISCO RILSON FERREIRA LIMA, pelo seu falecimento ocorrido no dia 19 de março de 2022". 2-Requerimento Legislativo de nº 229/2022 - "Solicita a Secretaria de Infraestrutura, a instalação de novos postes de iluminação na Rua Benigno Pereira, no bairro Alto Alegre I". 3-Requerimento Legislativo de n.º 210/2022 - "Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a delimitação de faixa exclusiva para ciclistas na extensão da Rua Capitão Valdemar de Lima, Rua Manoel Pereira e Rua Professor José Henrique da Silva, até o cruzamento com a CE-350 no Município de Maracanaú". Depois de discutidas, toadas as solicitações foram aprovadas.

Foto: Arquivo - SEIMP/CMMc