Vereador Dr. Patriarca tem pedidos aprovados em sessões plenárias

#LegislativoEmAcao 16 DE FEVEREIRO DE 2022

A Câmara Municipal de Maracanaú votou, semana passada, matérias criadas pelo Vereador Dr. Patriarca (PSDB). Na 7ª sessão ordinária da última terça-feira, 08, a Casa deliberou acerca do Requerimento Legislativo de nº 079/2022 que "Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Educação, que faça a adesão junto ao Ministério da Educação do Programa Caminho da Escola, que objetiva renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares da Rede Municipal", e na 6ª sessão extraordinária realizada na quinta-feira, 10, o Parlamento votou a Moção de nº 008/2022 que "Encaminha Votos de Louvor ao Prefeito ROBERTO PESSOA, pela brilhante iniciativa de trabalhar junto com o IPHAN, a fim de viabilizar o tombamento dos prédios históricos da Colônia Antônio Justa, transformando-as em espaço para visitação pública e preservação da memória daqueles equipamentos públicos". Todos foram aprovados após as devidas considerações.

Foto: Fransuilson Alves - SEIMP/CMMc