Vereador Léo Sales apresenta propostas durante sessões plenárias

#LegislativoEmAcao 14 DE FEVEREIRO DE 2022

O Parlamento Municipal colocou em pauta, nas sessões plenárias que ocorreram semana passada, proposituras elaboradas pelo Vereador Léo Sales (DEM). Na 7ª sessão ordinária da última terça-feira, 08, os senhores edis deliberaram quanto ao Requerimento de nº 087/2022 que "Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Saúde, o envio de equipes de profissionais para que intensifique a vacinação nos bairros de Maracanaú", e na 6ª sessão extraordinária realizada na quinta-feira, 10, o Parlamento discutiu acerca da Moção de nº 009/2022 que "Encaminha Moção de Aplausos aos Senhores Tenente Coronel Willian Franco de Souza, Comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar e o Tenente Coronel Arilson Nogueira Alcântara, Subcomandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, localizado no bairro Horto, em reconhecimento dos seus relevantes serviços prestados a população de Maracanaú". Ambas as propostas foram aprovadas.

Foto: Assis Vieira - Colaboração