Parlamento Municipal vota propostas do Vereador Pedro Rodrigues

#LegislativoEmAcao 04 DE FEVEREIRO DE 2022

O Vereador Pedro Rodrigues (Republicanos) teve proposições de sua autoria inclusas em pauta e votadas na 6ª sessão ordinária, ocorrida na última quarta-feira. As propostas mencionadas apresentam as seguintes ementas: 1-Requerimento Legislativo de nº 057/2022 - Solicita ao Chefe do Poder Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura para que seja feita a substituição da iluminação para lâmpadas de LED, na Rua Raimundo José da Silva, no Distrito de Pajuçara, neste Município; 2-Requerimento Legislativo de nº 071/2022 - Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, uma operação tapa buraco na Rua Geraldo Filho, em toda a sua extensão, no Distrito de Pajuçara; e 3-Projeto de Indicação de nº 023/2022 - Institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Maracanaú o Dia Municipal dos Heróis da Saúde e dá outras providências. Concluídas as deliberações, as matérias acima foram aprovadas pelos senhores edis.

"Renovação com Responsabilidade"