Câmara Municipal aprova requisições da Vereadora Aline do Hospital

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 21 DE JANEIRO DE 2022

O Parlamento Municipal discutiu, nesta semana, sobre matérias apresentadas pela Vereadora Aline do Hospital (MDB). Durante sessões ordinárias, a Câmara de Vereadores deliberou acerca das propostas a seguir: 1-Requerimento Legislativo de nº 004/2022 que solicita ao Prefeito, reiterando o Requerimento de nº 108/2021, a construção de uma Praça com Academia Popular, pista de skate, campo de futebol Society e espaço para crianças, no terreno localizado no Loteamento Cleide Pinheiro, na Rua Tancredo Neves, esquina com Rua Zacarias Brasil, em frente ao Depósito o Braga, no bairro Piçarreira, Distrito de Pajuçara e 2-Requerimento Legislativo de nº 020/2022 que solicita ao Prefeito, reiterando o Requerimento de nº 1182/2021, a implantação de um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no bairro Boa Esperança, no Distrito de Pajuçara. Por votação, ambas as propostas foram aprovadas.

"Renovação com Responsabilidade"