Vereador Léo Sales propõe serviços para o bairro Mucunã

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 16 DE DEZEMBRO DE 2021

Foram aprovadas durante as sessões plenárias do Legislativo Municipal de Maracanaú, realizadas na última terça-feira (14) e ontem quarta feira (15), solicitações elaboradas pelo Vereador Léo Sales (Democratas). Trata-se das seguintes matérias: 1. Requerimento de nº 1173/2021 - Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, a colocação de Placas Proibido Colocar Lixo na Rodovia Raimundo Pessoa de Araújo com a Rua José Pereira Freitas, na Rodovia Raimundo Pessoa de Araújo na altura do nº 1780 e na Rua Paulo de Freitas Calú com a Rua Wauires Valentim, no bairro Mucunã e o 2. Requerimento de nº 1169/2021 - Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a colocação de Placas Proibido Colocar Lixo na Rua Oscar Ferreira de Brito com Rua Manoel Avelino, Rua Manoel Mergulhão com Travessa Manoel Mergulhão e Rua Maria Geni Deivid com Travessa José Marques, localizadas no bairro Mucunã.