Parlamento Municipal aprova requerimentos de autoria do Vereador Dr. Patriarca

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 16 DE DEZEMBRO DE 2021

Nesta semana o Poder Legislativo Municipal de Maracanaú ao realizar as sessões plenárias 045ª e 046ª, colocou para apreciação matérias de autoria do Vereador Dr. Patriarca Neto (PSDB). Após discussão e votação, os senhores vereadores decidiram pela aprovação dos seguintes requerimentos legislativos: 1. Requerimento de nº 1157/2021 - Solicita ao Prefeito, a drenagem, terraplanagem e pavimentação em pedra tosca (calçamento) para a Rua São Vicente, no bairro Jardim Jatobá; e o 2. Requerimento de nº 1184/2021- Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, uma academia popular de 6 peças com portão para isolar o espaço das crianças dos adultos, uma placa de aviso "Espaço reservado a Criança" e uma Placa com o nome da Homenageada "Maria Berenice do Nascimento Paixão", para a Praça situada na Rua 19 com a Avenida Adauto Ferreira Lima, no bairro Jereissati I.