Câmara aprova propostas do Vereador Romualdo Bezerra

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 16 DE DEZEMBRO DE 2021

Durante as sessões plenárias da Câmara de Vereadores de Maracanaú ocorridas nesta semana, o Parlamento Municipal aprovou acerca de proposições apresentadas pelo Vereador Romualdo Bezerra (Pros). Refere-se às seguintes matérias: 1. Requerimento de nº 1158/2021 - Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, o recapeamento asfáltico da Rua Ari Lobo, bem como a colocação de Placas Proibido Colocar Lixo e um container no terreno, em frente à casa de nº 410, no bairro Coqueiral; 2. Projeto de Indicação de nº 335/2021 - Dispõe sobre a realização de exame de Audiometria nas Escolas Públicas no Município de Maracanaú e dá outras providências; 3. Requerimento de nº 1177/2021 - Solicita ao Prefeito, o recapeamento asfáltico e a continuação da pavimentação asfáltica da Rua G, no bairro Maracanãnzinho e o 4. Projeto de Indicação de nº 336/2021 - Institui o Programa SOS Idoso Desaparecido no Município de Maracanaú, e dá outras providências.