Câmara vota pela aprovação de proposições de autoria do Vereador Márcio Caetano

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 09 DE DEZEMBRO DE 2021

A Câmara de Vereadores de Maracanaú deliberou durante as sessões legislativas 043ª e 044ª realizadas nesta semana, solicitações elaboradas pelo Vereador Márcio Caetano (Democratas). Trata-se das seguintes matérias: 1. Requerimento Legislativo de nº 1138/2021 - Solicita ao Prefeito, a construção de um calçadão, medindo 3 metros de largura, a ser implantado na Avenida Lateral Sul (lado Santo Sátiro), no bairro Acaracuzinho; 2. Projeto de Indicação de nº 332/2021 - Alteração da Lei nº 1.725, de 06 de outubro de 2011, para se adequar a recomendação do CONANDA em sua Resolução nº 139/2010, para criação de mais um Conselho Tutelar em Maracanaú e, a Moção de nº 060/2021 - Concede Moção de Aplausos ao CMDPD (Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência) em alusão ao Dia Internacional de Luta da Pessoa com Deficiência - dia 03 de Dezembro. Após discussão em Plenário, os vereadores votaram pela aprovação das requisições apresentadas pelo parlamentar.