Propostas do Vereador Pedro Rodrigues são aprovadas na Câmara Municipal

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 09 DE DEZEMBRO DE 2021

Nas sessões plenárias desta semana, a Câmara Municipal de Maracanaú aprovou, após discussão e votação, requisições de autoria do Vereador Pedro Rodrigues (Republicanos). Por unanimidade, foram aprovadas as proposições a seguir: 1. Requerimento Legislativo de nº 1137/2021 - Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, o reparo no calçamento da alameda que fica localizada entre as Ruas 30 e 31, próximo ao nº 1903 da Rua 31, no bairro Jereissati I; 2. Projeto de Lei de nº 042/2021 - Dispõe sobre a criação de um bicicletário seguro para os usuários das Estações de Metrô no âmbito do Município de Maracanaú e dá outras providências; 3. Projeto de Lei de nº 043/2021 - Dispõe sobre a criação dos Jogos Estudantis para pessoas com deficiência no âmbito do Município de Maracanaú, e dá outras providências; 4. Projeto de Indicação de nº 327/2021 - Dispõe sobre a garantia aos Munícipes de Maracanaú ao direito ao uso da Língua Portuguesa de acordo com as normas e orientações legais de ensino, na forma que menciona; 5. Requerimento Legislativo de nº 1147/2021 - Solicita ao Prefeito, junto ao Demutran e a Secretaria de Infraestrutura, um estudo técnico, e de prontidão, a instalação de uma lombada elevada ou um redutor de velocidade na Avenida VI (seis), próximo à Igreja Pentecostal Deus é Amor, nº 211, no bairro Jereissati I; 6. Projeto de Indicação de nº 331/2021 - Dispõe sobre a Semana de Orientação Profissional para o Primeiro Emprego nas Escolas Públicas Municipais de Maracanaú, e dá outras providências.