CONVITE: ABERTURA DA SEMANA DO BEBÊ 2021

UMA CIDADE EM MOVIMENTO POR SUAS INFÂNCIAS

#SemanaDoBebe POR MÁRCIO VENICIOS 19 DE NOVEMBRO DE 2021

A Programação da Semana do Bebê 2021 será iniciada na próxima segunda-feira, 22/11, na Câmara Municipal. A partir das 9h será realizada Sessão Solene com o Tema: "A Primeira Infância e o Legislativo: Uma pauta necessária!". O evento marcará a abertura oficial da programação que será realizada de 22 a 26 de dezembro, em diversos equipamentos do Município.

A programação envolverá todas as secretarias municipais e abrangerá diversas ações, como orientação sobre amamentação, entrega de kits, exibição de vídeos e blitze educativas. Bem como roda de conversa, massagem shantala, palestras e oficinas. A Semana do Bebê também é um momento de muita diversão e alegria para os pequenos. Durante a programação, as crianças se divertirão com brinquedos, teatro, dentre outras atrações.

O encerramento da Semana do Bebê acontecerá no dia 26/11, a partir das 9h, com visita à maternidade, pediatria do Hospital Municipal e entrega da Chave Bebê Prefeito.

Saiba mais - A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo Unicef e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A ideia é incentivar os municípios a realizarem, durante uma semana, uma grande mobilização em favor da primeira infância.

A programação completa da Semana do Bebê 2021, está disponível no site: www.maracanau.ce.gov.br.

Texto: SECOM - Secretaria de Comunicação/Prefeitura de Maracanaú

FIQUE LIGADO! Acompanhe Ao Vivo a cerimônia de abertura da Semana do Bebê 2021 pelo site da Câmara: www.camaramaracanau.ce.gov.

Facebook, TV Câmara WEB, Canal YouTube e Rádio Pitaguary AM

"Renovação com Responsabilidade"