Poder Legislativo Municipal atende às solicitações do Vereador Irmão Raimundinho

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 29 DE OUTUBRO DE 2021

Nas sessões ordinárias que ocorreram esta semana, o Parlamento Municipal discutiu acerca de matérias de autoria do Vereador Irmão Raimundinho (PROS). Trata-se das solicitações a seguir: 1-REQUERIMENTO LEGISLATIVO Nº 977/2021 - Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura a instalação de um bueiro na rua Osefina Liberato Rodrigues, próximo ao número 47, no bairro Luzardo Viana e 2-REQUERIMENTO LEGISLATIVO Nº 991/2021 - Solicita ao Prefeito municipal, junto ao Secretário de Infraestrutura, a urbanização do canal que transcorre o mutirão Serra Azul, no bairro Pau Serrado. Ambas as propostas foram aprovadas por votação.

"Renovação com Responsabilidade"