Câmara Municipal aprova proposições do Vereador Léo Sales

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 22 DE OUTUBRO DE 2021

Nas sessões ordinárias que ocorreram nos dias 19.10 e 20.10, o Parlamento Municipal apreciou proposições elaboradas pelo Vereador Léo Sales (DEMOCRATAS). Após discussão e votação, o Poder Legislativo Municipal decidiu pela aceitação das propostas apresentadas pelo edil. Foram aprovadas as seguintes matérias: 1-REQUERIMENTO LEGISLATIVO Nº 953/2021 que solicita ao Chefe do Poder Executivo junto a Secretaria de Assistência Social possibilidade de aumentar a quantidade da oferta de quentinhas que é disponibilizada no CRAS da Mucunã, 2-REQUERIMENTO LEGISLATIVO Nº 968/2021 que solicita ao Secretário de Esporte a troca do gramado da Areninha Carlos Roberto Holanda Gomes (Areninha Luzardo Viana) para gramado sintético e 3-MOÇÃO Nº 040/2021 que encaminha VOTOS DE APLAUSOS a Instituição Fortaleza Esporte Club, em comemoração ao aniversário de 103 anos do clube, fundado em 18 de outubro de 1918.

"Renovação com Responsabilidade"