Vereador Demir Peixoto requer execução de serviços no Parque Tijuca

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 21 DE OUTUBRO DE 2021

Durante a 030ª e 031ª sessões ordinárias que ocorreram nos dias 19.10 e 20.10, respectivamente, o Poder Legislativo Municipal deliberou acerca de requisições apresentadas pelo Vereador Demir Peixoto (PSDB). Por unanimidade, foram aprovadas as seguintes proposições: 1-REQUERIMENTO LEGISLATIVO N° 949/2021 que solicita ao Chefe do Poder Executivo manutenção preventiva e corretiva na rede coletora de esgoto da quadra 154, bairro Parque Tijuca, ao lado dos condomínios Água Jaçanã e 2-REQUERIMENTO LEGISLATIVO N° 972/2021 que solicita ao Chefe do Poder Executivo o reparo da via pública danificada próximo à ponte dos condomínios Águas de Jaçanã (trecho do Rio Maranguapinho, saindo na Rua Padre José Holanda do Vale, próximo ao colégio Manoel Rodrigues) no bairro Parque Tijuca.

"Renovação com Responsabilidade"