Câmara escolhe o seu Servidor por Excelência 2019

A Câmara Municipal de Maracanaú escolheu seu servidor por Excelência 2019.

#ServidorPorExcelência 17 DE OUTUBRO DE 2019
Na manhã de quarta feira-feira (16), a Câmara Municipal de Maracanaú escolheu seu servidor por Excelência 2019, em comemoração ao Dia do Servidor Público. Tal comenda é destinada anualmente, de forma democrática, com base na lei n°2.640 , a qual prevê que o funcionário eleito representará todos os servidores do legislativo em uma homenagem, como forma de reconhecer os relevantes serviços prestados por eles. Neste ano, .o mais votado pela categoria foi o senhor Francisco Gerlanio Sinésio Dantas, representando o setor de contabilidade deste orgão legislativo. O escolhido será condecorado no dia 30 de outubro, em uma solenidade realizada no Plenário Wilson Camurça.

O processo de votação foi feito em dois turnos, sendo que o primeiro foi realizado dia 14 de outubro, no qual todos os servidores da Casa Legislativa tiveram a oportunidade de participar, certos que os cinco mais votados concorreriam ao referido título no segundo turno. A segunda etapa ocorreu no dia 16 de outubro, na qual utilizou-se os mesmos procedimentos aplicados no primeiro turno, desta maneira, o senhor Gerlano Dantas foi eleito com 42,82% (Quarenta e Dois vírgula Oitenta e Dois por cento) dos 91 votos computados.

A eleição foi bem disputada entre o vencedor Gerlano Dantas, Luciana Borba, diretora do Diretora do Departamento Legislativo, Lidiane Valdevino do Departamento de Recursos Humanos, Emanoel Santana Assessor Legislativo e Angélica Braz, Chefe de Gabinete. A referida votação teve como objetivo a escolha do funcionário que atendesse aos requisitos de: assiduidade, ética, lisura, dedicação ao trabalho e prestação de bons serviços.