IMPORTANTE: Câmara retoma expediente presencial

O Ato Deliberativo n.º 008, de 30 de julho de 2021, da Mesa Diretora, estabelece diretrizes para o retorno do trabalho presencial no período de 02 a 31 de agosto de 2021

#ExpedientePresencial POR MÁRCIO VENICIOS 03 DE AGOSTO DE 2021

Com responsabilidade e observando as medidas sanitárias, a Câmara Municipal de Maracanaú iniciou por meio do Ato Deliberativo n.º 008, de 30 de julho de 2021,da Mesa Diretora, a retomada integral de suas atividades nesta segunda-feira (02/08), no horário das 8h (oito horas) às 14h (quatorze horas), nos seguintes termos:

1. Cumprimento de medidas de segurança sanitária;

2. Retorno da carga horária integral para servidores efetivos, diretores, chefes de setores, chefe de gabinete da presidência e chefes de gabinete dos vereadores

3. Retorno gradual das assessorias, com sistema de rodízio a ser iniciado a partir de 04 de agosto.

4. Realização das sessões plenárias as terças (a partir de 10/08) e quartas feiras no formato hibrido. As sessões legislativas serão transmitidas pelo zoom.

5. Restrição de acesso ao público externo;

Ficam mantidos os canais de comunicação ouvidoria_camara@maracanau.ce.gov.br e os telefones (85) 3381.1242 ou 0800. 275.4879.

Leia na íntegra Ato Deliberativo da Mesa Diretora n.º 008, de 30 de Julho de 2021, no site institucional da Câmara: https://www.camaramaracanau.ce.gov.br/

#VacinaSim

#VacinasSalvamVidas