Batalhão dos Bombeiros de Maracanaú

Tales Saraiva Solicita Moção de Aplausos para Equipe do Corpo de bombeiros da 1° Companhia do 2º Batalhão dos Bombeiros de Maracanaú

#Bombeiros 24 DE OUTUBRO DE 2019
Na manhã da terça-feira, 22 ,o vereador Tales Saraiva (PHS) apresentou a moção de aplausos de n°39/2019, dedicada a toda Equipe do Corpo de bombeiros da 1° Companhia do 2º Batalhão dos Bombeiros de Maracanaú e a todos os voluntários que prestaram seus serviços no desabamento do Edifício Residencial Andrea, buscando encontrar as vitimas

Para o vereador Tales Saraiva é nítida a coragem e a determinação de todos estes profissionais, pois mesmo em meio a tanta comoção, se engajaram em um único objetivo, a missão de salvar vidas. Ele ainda concluiu que se sentia muito honrado em apresentar esta singela homenagem, pois eles arriscam suas vidas em cada resgate.

O edifício residencial Andrea, localizado no Bairro Dionísio Torres, desabou em 15 de outubro, sendo responsável por nove mortes. O prédio tinha sete andares e as evidências indicam que as colunas estavam danificadas, de acordo com filmagem realizada por moradores na noite anterior ao desabamento.

Em um ato de reconhecimento vereador, agradeceu em especial o empenho do Tenente Coronel Luís Claúdio, do Major Gonçaves, Sub Tenente Orleans, Sub Tenente Guedes, Sargento Jefferson, Sargento Cipriano e o CMT Luís Eduardo Soares de Holanda..