Audiência Pública da Secretaria de Finanças na Câmara Municipal de Maracanaú

Os vereadores aproveitaram também a oportunidade para elogiar os técnicos da SEFIN, por todos os esclarecimento de uma forma precisa e clara.

#Sessao POR MÁRCIO VENICIOS 19 DE FEVEREIRO DE 2019

Nesta terça-feira, 18 foi realizada na Câmara dos vereadores de Maracanaú a Audiência Pública da Secretaria de Finanças, tendo por objetivo apresentar e debater o Relatório de Gestão Fiscal do 3° quadrimestre de 2018.

Estavam presentes os técnicos da SEFI, a Doutora Eloísa e o senhor Edinilton Maia. Eles apresentaram através de sistema eletrônico de projeção de slides, os demonstrativos exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF, destacando dentre outros os seguintes aspectos: Receita Corrente Liquida (RCL) arrecadada, Metas de Receitas e Despesas, Despesas com Pessoal e respectivo Percentual Aplicado, Dívida Consolidada, Concessão de Garantias, Operações de Crédito e Gastos com a Manutenção e Desenvolvimento do ensino e nas Ações Públicas de Saúde.

Após a demonstração dos dados contidos no RGF(Relatório de Gestão Fiscal), a equipe técnica responsável pela apresentação do aludido relatório, respondeu todas as perguntas formuladas pelos vereadores e esclareceu todas as dúvidas levantadas mediante amplo debate sobre os questionamentos suscitados. Dentre os vereadores que fizeram indagações acerca do relatório podemos citar: Júlio César, Tales Saraiva, Capitão Martins, Rafael lacerda, Patriarca e Raphael pessoa.