Procuradoria da Mulher da Câmara de Maracanaú lança canal de denúncias para mulheres em situação de violência

O acesso é simples: basta entrar no site oficial da Câmara de Maracanaú e, na página inicial, clicar no banner da Procuradoria da Mulher.
Por Comunicação 01/10/2025 #ProcuradoriaDaMulher
img

Foto: Divulgação

A Câmara de Maracanaú, por meio da Procuradoria da Mulher, lançou canal de denúncias para oferecer atendimento especializado, sigiloso e gratuito às mulheres em situação de violência.

O acesso é simples: basta entrar no site oficial da Câmara de Maracanaú e, na página inicial, clicar no banner da Procuradoria da Mulher. Dentro da página da Procuradoria, além de notícias e ações do órgão, está disponível o novo Canal, onde é possível realizar denúncias de forma anônima ou identificada, em conformidade com a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.

"Esse canal reforça a nossa missão de dizer que você, mulher, não está sozinha. Nós estamos aqui para oferecer mais esse braço para que as mulheres maracanauenses possam denunciar", destacou a Procuradora da Mulher da Câmara, vereadora Cristina Oliveira.

Para o presidente da Casa, vereador Raphael Pessoa, a novidade representa um grande avanço: "Ter esse canal de denúncias disponível mostra o quanto a Câmara de Maracanaú tem investido em tecnologia e inovação em defesa das maracanauenses", pontuou.

Página da Procuradoria da Mulher / Canal de Denúncias:
Procuradoria da Mulher/ Canal de Denúncias


Sobre a Procuradoria da Mulher
- A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Maracanaú foi criada pela Resolução nº 002/2023 e regulamentada pela Resolução nº 004/2025. Seu objetivo é promover a equidade de gênero no âmbito legislativo e atuar como espaço de apoio, escuta e articulação de ações em defesa das mulheres.

Repórter: Thaiane Moura

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON