Banco do Brasil apresenta informações sobre o BRASILPREV aos servidores efetivos da Câmara

#Previdência POR MÁRCIO VENICIOS 26 DE ABRIL DE 2024

A parceria entre a Câmara Municipal de Maracanaú e o Banco do Brasil resultou em uma reunião realizada na última quinta-feira (25/04) para fornecer informações sobre o BRASILPREV aos servidores efetivos do Poder Legislativo Municipal. O BRASILPREV, uma empresa especializada em previdência privada, administra os planos de previdência em colaboração com o Banco do Brasil e a empresa americana Principal Financial Group.

Durante o encontro, enfatizou-se a importância de um planejamento pessoal direcionado à aposentadoria e as medidas preventivas que os servidores devem adotar para garantir uma qualidade de vida satisfatória no futuro.

Representando o Banco do Brasil, estiveram presentes o Gerente Geral da Unidade Maracanaú, Sr. Bruno Cavalcanti, o Gerente de Relacionamentos, Sr. Igor Ramos, e a Consultora do BRASILPREV, Sra. Aveline Almeida.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Fotos: Controladoria - CMMc